sábado, 5 de dezembro de 2015

CRÍTICA JESSICA JONES


HISTÓRIA

 Jessica Jones(Krysten Ritter) é uma ex heroína que finalizou sua carreira após ter conhecido Killgrave(David Tennant) um vilão que tem os poder de manipular as pessoas. Grave usou isso para manipular a Jessica para fazer coisas horríveis. Desde que ela retomou a consciência esta tentando fugir de seu passado, sendo uma detetive particular, porem um reencontro entre Jessica e grave vai mudar tudo.

CRÍTICA

Desde que foi anunciado a participação de Luke Cage( Mike Colter) todos ficaram curioso sobre o personagem, porem ele tem uma participação curta na série, o personagem apesar de aparecer poucas vezes tem uma grande importância na trama e muitas vezes acaba roubando a cena. O romance de Jessica com Cage é algo intenso e ao mesmo tempo natural fazendo com que o publico sempre fique intrigado quando os dois estão juntos.

Diferente de Demolidor Jessica Jones deixou a parte de ação e muita porrada de lado, focando principalmente no lado investigativo da personagem, o que nos traz algo que ainda não tínhamos visto na Marvel, assim renovando e não deixando a mesma mesmice que vemos no cinema  da Produtora atualmente.

Assim como Demolidor a história possui alguns flash back para esclarecer o relacionamento com determinados personagens, deixando a história mais dinâmica.

Durante a história conhecemos diversos personagens que aparentam ter importância nenhuma na trama, gerando diálogos chatos e entediantes, porem todas as pessoas que aparecem na história acabam em algum momento ganhando destaque, forçando bastante, para elevar o personagem a outro patamar.

Existem alguns problemas muito sérios na série, o primeiro deles são as coreografias mau ensaiadas nas lutas, alem de planos muito fechado nas batalhas, dificultante o entendimento do que esta acontecendo, outro problema é falta de ação alem dos diálogos dos personagens serem muito pobres e sem inspiração fazendo com que todos os episódios tenham a algum bordão desnecessário, descaracterizando a personalidade dos personagens.

Enquanto temos diálogos chatos e entediantes por outro lado existe  uma interação de personagem muito bem feitas, principalmente no relacionamento de Jessica com Killgrave. Jessica foi alimentada de remorcio pelas coisas que teve que fazer quando era comandada pelo grave  assim explorado  algo que não é muito presente no quadrinho da personagem.

Sem sombra de Duvida o vilão da sério foi o mais bem explorado pela Marvel nos últimos anos, ele é totalmente diferente do que tínhamos vistos anteriormente. Como a própria personagem fala, ele não passa de uma criança com pensamentos egoístas, isso fica muito evidente durante vários momentos na história. A atuação de David Tattan é magnifica em certos momento ele ate convence que seu personagem não é o vilão e sim uma vitima.

Jessica Jones é uma série muito focado no lado investigativo e sem luta o que acabou afastando algumas pessoas da série, porem sem duvida ela é a melhor série de "heróis" lançada atualmente e que se você é um bom fã da Marvel certamente vai gostar, porem não vá com as expectativas alta já que a série comete vários erros.

Você concorda com nossa opinião sobre a série? Comente ai em baixo.
Curta a página no facebook.
e nos siga no twitter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário