Recentemente joguei The Witcher 3: WildHunter e aqui esta as minha primeiras impressões do game
The witcher 3: Wild Hunter é um jogo de fantasia, ação e aventura, o ultimo jogo da trilogia The Witcher . O jogo foi desenvolvido pela CD Projeckt Red e com promessa de redefinir o gênero de RPG.
O jogo é ambientado em um mundo totalmente aberto e gigantesco, (30 vezes maior que o jogo anterior) para se explorar e com diversas maneiras de se locomover como transporte rápido ou os mais simples como andar a pé ou a cavalo
Alem disso, o jogo apresenta um múltiplo ecossistema, ciclo de dia e noite e diferenciadas ambientações como montanhas, mares entre outros. Em todos os locais você encontrara diversas criaturas desde as mais grotescas e agressivas até animais pacíficos.
O sistema de combate foi aprimorado com diversas animações com a esperança de dar mais realidade e fluidez nas batalhas. As magias também receberam um menu mais fácil e rápido de se utilizar.
No jogo oque mais influenciara o seu destino e o do mundo são suas decisões, como por exemplo
uma cidade está sofrendo ataques diários de um grifo, caso você aceite matar a fera e consiga o céu da região ficara mais azul e o povo da sera afetado em seus diálogos entre outras coisas.
O jogo possui 36 finais diferentes isso se deve a quantidade de possibilidade de respostas em diálogos e ao seu mundo assustadoramente gigantesco
O game também apresenta novas funções como Sensor de Bruxas e caçando Monstros, Alquimia Aprimorada, Sinais Mágicos, Crafting, muitas outras inovações.
Porém o jogo não é só maravilhas. Durante minha jornada no game me deparei com vários bugs, desde quedas de frame, flicadas e também alguns problemas na renderização.
E apesar do jogo estar totalmente dublado em Português o tamanho das letras nos menus são muito pequenas e acabam deixando um pouco complicado de ler especificações de itens.
E assim com Skyrim existem alguns bugs que são realmente engraçados confira ai.
Bora zera os 36 finais....
ResponderExcluir